Conecte-se conosco

News

Homem é baleado, foge, bate carro em outro na avenida Presidente Vargas e falece em seguida.

Publicado

em

Um homem de prenome Jonatas, o popular Bali,  foi baleado dirigindo um Fiat Uno na estrada de Faisqueira para Ubaitaba. Após ser baleado Jonatas ainda conseguiu dirigir o carro com a intenção de pedir socorro, mas nas imediações do churrasquinho que fica na Avenida Presidente Vargas  ele desfaleceu e colidiu o com um veículo de uma professora que estava estacionado.

Testemunhas contam que quando foram ver  havia um homem ferido e, a princípio,  as pessoas pensaram que o condutor havia sofrido um enfarte, mas ao se aproximarem perceberam que o homem estava baleado.
A sua esposa que estava do seu lado na hora da colisão não sofreu ferimentos. A equipe do SAMU foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local. O homem foi atigind por quatro tiros, sendo 1 em cada braço e dois nas costas. E o veículo ficou crivado de balas.

As primeiras informações que chegaram a nossa redação é que homens armados perseguiram na estrada de Faisqueira. Mas ainda vamos apurar mais fatos e voltaremos a atualizar essa matéria. O homem ainda foi socorrido pela equipe da Samu de Ubaitaba que prestaram os primeiros socorros e tentativas de salvamento, mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar (PETO) esteve no local dando proteção a equipe do SAMU e averiguando os fatos. O crime será investigado pela Polícia Civil. Jonatas era uma pessoa bastante conhecida na cidade e ainda não sabemos as motivações do crime. (Ubaitaba.com)

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika