Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Homem é morto durante assalto a pizzaria no Rio Vermelho

Publicado

em

Um suposto assaltante morreu durante um assalto a uma pizzaria no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite do domingo (15). A situação aconteceu por volta das 21h na rua Almirante Barroso, quando quatro homens invadiram a pizzaria Santo de Casa.

Homem é morto durante assalto a pizzaria no Rio Vermelho  (Foto: Juarez Soares)

Homem é morto durante assalto a pizzaria no Rio Vermelho
(Foto: Juarez Soares)

Segundo a Central de Polícia, o grupo entrou no local, anunciou o assalto e começou a saquear os clientes do restaurante, que estava cheio. Ao deixar a pizzaria, um dos clientes reagiu e trocou tiros com os bandidos. Três dos quatro homens conseguiram fugir, mas o quarto integrante do grupo foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Informações preliminares apontam que a vítima fez parte do assalto, e que o cliente que reagiu à ação era um policial militar que estava no estabelecimento. Ainda segundo a Central de Polícia, um outro homem foi baleado nas nádegas durante a troca de tiros.

Não foi confirmado se esta segunda vítima era cliente do estabelecimento ou se fazia parte do grupo de assaltantes. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, o posto de polícia civil da unidade negou que qualquer pessoa baleada no Rio Vermelho tenha dado entrada na instituição médica. (Correio da Bahia)

O corpo do suposto assaltante, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia. A quantia e os objetos roubados dos clientes da pizzaria durante o roubo ainda não foi determinada.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika