News
Ibirataia: Justiça determina bloqueio parcial das contas da Prefeitura.
A Justiça bloqueou, por meio de sentença proferida nesta quarta-feira (19) pela Juíza Carla Rodrigues de Araújo, as contas da Prefeitura de Ibirataia num montante superior a R$ 174 mil.
Prefeito Jorge Fair castiga servidores, credores e até a Câmara Municipal com falta de pagamento.
A magistrada emitiu sentença favorável a um Mandado de Segurança (MS) ajuizado pela Câmara Municipal, que reclama atrasos nos repasses do Duodécimo, informa o site Tesouras Notícias.
A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão Jorge Fair (DEM), vinha há meses fazendo o repasse fatiado do duodécimo, o que se configura como crime de improbidade administrativa e pode até motivar a cassação do gestor. A saída encontrada pelo presidente da Câmara, Manoel da Ambulância (PTN), foi acionar a Justiça.
A Juíza Carla Rodrigues de Araújo ainda apreciará outros Mandados de Segurança ajuizados contra a gestão Jorge Fair, a exemplo de um impetrado por servidores municipais e um outro ajuizado pelo vice-prefeito José Antônio da Costa (PDT), que já acumula quase 6 meses de salários em atraso após declarar apoio ao prefeito eleito Marcos Aurélio (PP), inimigo político do atual prefeito Jorge Fair (DEM). (Redação Ubatã Notícias)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login