Home 10 News 10 Ibirataia: PT ameaça expulsar do partido e casar mandato do presidente da Câmara

Ibirataia: PT ameaça expulsar do partido e casar mandato do presidente da Câmara

O Diretório Municipal dos Partidos dos Trabalhadores (PT) de Ibirataia ameaçou, em nota, expulsar o vereador Marcos Antônio Trindade Silva (PT), o Marcos enfermeiro.

 

O PT está tiririca da vida com o edil, isso porque Marcos, contrariando as orientações da legenda para votar na chapa de oposição para a presidência da Câmara, foi seduzido pelo grupo da prefeita eleita Ana Cléa (PSD) a se aliar à situação e ser o candidato a presidente do legislativo.

 

“Queremos ressaltar que o Presidente do PT de Ibirataia e os membros da executiva comunicaram por várias vezes que o vereador deve seguir orientação do partido e não tomar decisão pessoais de aliança sem seguir a decisão do partido.

 

Assim, caso sua decisão seja contra a orientação do PT, ele deverá ser punido com cassação de mandato e expulsão do partido”, ameaçou o PT em nota. Em tempo, a eleição de Marcos Trindade como presidente da Câmara foi bastante comemorado pelo grupo da prefeita eleita. (Ubatã Notícias)

Check Also

Seminário discutiu políticas públicas para o esporte em Itacaré

Representantes das mais diversas modalidades esportivas participaram na manhã desta segunda-feira do I Seminário sobre …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: