DE OLHO NO ESPORTE
Indecisa, direção tricolor volta a procurar meia do Coritiba
Lincoln seria reserva de Alex na partida contra o Operário, mas foi retirado da concentração de última hora por causa da negociação.
A negociação que esfriou há duas semanas voltou a esquentar: o meia Lincoln, do Coritiba, está perto de um acerto como Bahia. O atleta tem 35 anos e foi indicado pelo técnico Marquinhos Santos, com quem trabalhou no clube paranaense em 2013. O meia estava na lista de negociáveis do Coritiba, mas como não tinha sido transferido, foi incorporado ao elenco e fez seu primeiro jogo na temporada no último domingo, na vitória por 3×1 sobre o Toledo, tendo participado ativamente de dois gols.
Lincoln seria reserva de Alex na partida contra o Operário, ontem, pelo Paranaense, mas foi retirado da concentração de última hora por causa da negociação como Esquadrão. A posição é uma das mais carentes no elenco tricolor, tanto que o técnico Marquinhos Santos tenta adaptar Talisca ou Wangler para fazer a função de camisa 10.
No treino de ontem pela manhã, no Fazendão, Talisca treinou como titular – o volante Uelliton passou para o time reserva. Como Rhayner não treinou porque estava com febre, Branquinho foi testado na ponta-esquerda. Além de Lincoln, a diretoria do Bahia prometeu contratar um camisa 10 quando o clube atingir 30 mil sócios – o número está vago na atual escalação. Até ontem à noite, a contagem estava em 22.839. (Ibahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login