Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

INTERMUNICIPAL 2012: Seleção de São Francisco do Conde é bicampeã do Intermunicipal

Publicado

em

São Francisco do Conde é a grande campeã do Intermunicipal 2012. A seleção conquistou seu bicampeonato consecutivo, na tarde deste domingo (16), em Coaraci.

O selecionado sanfranciscano foi derrotado por Coaraci por 3 a 1, mas fez prevalecer a vantagem construída em casa . No jogo de ida, São Francisco venceu com goleada por 3 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Celso, Lei e Rondineli, para os coaracienses. Pim descontou para os campeões.

A Seleção de São Francisco do Conde leva para casa a taça Jorge Campos. Vice-campeã, Coaraci, que também buscava seu bicampeonato, lficou com o troféu Careca

Coaraci 3 x 1 São Francisco do Conde
Final do Intermunicipal 2012

Local: Estádio Barbosão
Data: 16 de dezembro de 2012
Horário: 15h

Coaraci
Rose; Amaral, Dadal, Rondineli e Dedeu; Gilmar, Adriano, Doi e Lei; Celso e Rossi. Técnico: Marcos Paulo.

São Francisco do Conde
Marcio G.; Galego, Gim, J. Gamgê e Alex; Junior Ventura, Elton, Gajão e Pithako; Pim e Juninho. Técnico: Osmar Machado.

Confira a campanha de São Francisco do Conde: 

Na 1ª Fase, no Grupo 03, jogou contra as Seleções de Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Salinas da Margarida, Muritiba e Maragogipe e saiu líder com 20 pontos, 66,7% de aproveitamento técnico, 17 gols pró e 4 contra.
10 jogos: 06 vitórias, 02 empates e 02 derrotas.

Na 2ª Fase, participando do Grupo 13, teve como adversária a Seleção de Uruçuca e saiu com dois triunfos e 100% de aproveitamento.

Na 3ª Fase (oitavas-de-final), desempenho entre regular e bom: perdeu o jogo de ida para Araci e se recuperou no jogo de volta, em casa, garantindo classificação para as quartas de finais.

Nas quartas de finais, a adversária foi a Seleção de Ipiaú, mas, novamente, São Francisco do Conde não tomou conhecimento da rival e venceu os dois jogos, garantindo os 100% de aproveitamento.

Na 5ª fase, as semifinais, o duelo foi com Santo Amaro. São Francisco não conseguiu repetir os 100% de aproveitamento, mas avançou para a final sem ser derrotada.  Seleção conquistou um triunfo e um empate.

Na sexta e última fase, foi a vez de São Francisco do Conde enfrentar Coarací, que também busca o segundo título da história. No jogo de ida, no último domingo (9), os atuais campeões contaram com o apoio da torcida para golear a adversária por 3 a 0. Na partida de volta Coaraci 3 x 1 São Francisco do Conde, com este resultado a seleção de S/AP Francisco sagro-se bicampeão do Intermunicipal 2012.

Informações FBF

Fotos: Carlos Santana / FBF
Foto Pim: Portal Cival Anjo
s

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika