Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ipiaú: PM prende assaltantes em menos de cinco minutos após roubo

Publicado

em

A Guarnição Bravo do PETO prendeu, por volta do meio-dia desta sexta-feira (24), dois assaltantes, minutos após um roubo na Loja RG Cel, no Shopping Liberdade.

ladroes

Um policial a paisana observou a atitude suspeita dos indivíduos e acionou a Guarnição que de imediato saiu em busca dos suspeitos. Os bandidos estavam numa motocicleta modelo Bros, tomada de assalto na noite de quarta-feira (22) em frente ao Cetep, no bairro da Conceição. Durante a fuga a moto colidiu na lateral de um veículo.

Os assaltantes caíram da motocicleta e foram de imediato detido pelos militares. Todos os aparelhos celulares e a quantia de pouco mais de trezentos reais foram recuperados.

Os assaltantes são de Ilhéus.

A arma usada para cometer o assalto foi apreendida. Um dos ladrões tem 15 anos de idade. O outro, Gabriel Santos de Jesus, é irmão dele, e tem de 18 anos. A dupla é de Ilhéus e pertence e estava escondida numa propriedade rural próximo a Fazenda do Povo. A polícia agora investiga se eles são autores de outros assaltos realizados na cidade. (Giro em Ipiaú)

Arma apreendida com os assaltantes.(Foto:Giro em Ipiaú)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.