Conecte-se conosco

News

Isaquias chega a Ubaitaba neste sábado (14), após o ouro olímpico

Publicado

em

Desde que botou a medalha de ouro olímpica no peito que a cidade natal do campeão Isaquias Queiroz, atleta brasileiro olímpico e do Flamengo, está na expectativa de rever o seu filho mais ilustre. Isaquias confirmou para a assessoria da Prefeitura de Ubaitaba, que neste sábado, 14, estará voltando pra sua cidade onde pretende passar parte de suas férias.

“Vou voltar, ficar um tempo aí e pretendo rever todos os amigos, e por isso peço a todos, que não façam aglomeração na minha chegada. Vou ficar um bom tempo aí, descansando, e não existe estrelismo, sou de Ubaitaba, amo minha terra, minha Bahia, minha região.” Comentou o canoísta.

Isaquias vai desfilar em Carro de Bombeiros pelas principais vias da cidade, desde a rodoviária e finalizará o percurso no Centro de Canoagem, construído pelo Governo do Estado em 2018, após vitórias de Isaquias na Rio2016, quando se tornou o maior medalhista brasileiro em uma única edição olímpica, onde ganhou 3 medalhas. O horário de chegada em Ubaitaba está previsto para as 13h.

Em Tóquio, nas Olimpíadas 2021, Isaquias conquistou uma medalha de ouro na prova do C1 1000m da canoagem velocidade, com o tempo de 4m04s408 após bater o chinês Hao Liu.

A equipe da prefeitura de Ubaitaba e da Associação Cacaueira de Canoagem e Federação Baiana da modalidade se preparam para recepcionar o atleta que deve desfilar em carro de bombeiros 🚒 em carreata. O prefeito Bêda Almeida determinou que fosse feito apenas uma carreata para evitar aglomerações de pessoas, uma ideia compartilhada por Isaquias Queiroz que sempre se preocupa com a situação da pandemia no país.

A cidade de Ubaitaba está em grande expectativa para receber o atleta mais uma vez, na última, em 2016, Isaquias foi recebido como herói na cidade de de Ubaitaba, que fica a 360 km de Salvador e possui 20 mil habitantes. (Aleilton Oliveira/ Ascom – Ubaitaba)

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika