Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Jequié: Idosa de 80 anos acusa policial de agressão

Publicado

em

O policial militar identificado como Marcos Miranda da  Sul do município de Jequié é acusado de agredir uma idosa de 80 anos.

senhora-agredida

De acordo com familiares da vítima, o PM desferiu um tapa no rosto de Hilda Gomes de Oliveira, que perdeu o equilíbrio e ficou desacordada. Segundo o filho da idosa, Jorge Oliveira Araújo, 54 anos, ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Prado Valadares. A família relatou ao site Bocão News que, além de ficar abalada psicologicamente, a idosa teve um corte profundo no cotovelo direito com 12 pontos de sutura, sofreu escoriações na coxa direita e machucou a cabeça. Segundo os familiares, uma briga na rua onde mora a vítima envolveu o filho da idosa.
Hilda foi indagar porque os homens estavam agredindo o filho e em seguida foi agredida. “A única coisa que ela fez foi saber porque o filho estava sendo agredido. Ela perguntou o que o filho dela fez para ser agredido e disse também que Deus estava vendo tudo e que iriam pagar pelo que estavam fazendo, quando ela só sentiu um murro e caiu”, relata um dos familiares. Hilda realizou exames de corpo delito no Instituto Médico Legal em Jequié e terá de aguardar o prazo de 10 dias.
Segundo parentes da idosa, a delegada titular Ivone Lopes, da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade informou que o policial só será intimado após o resultado do exame e um ofício foi enviado para a Rondesp Sul para comunicar a situação envolvendo o policial. O comando da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Sudoeste instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias. Caso seja comprovada a responsabilidade do policial militar, as medidas administrativas serão adotadas pela corporação.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika