DE OLHO NO ESPORTE
Léo Gamalho confessa paixão pelo Nordeste e fala sobre apelidos

Nascido em Porto Alegre, o novo centroavante do Bahia, Léo Gamalho, não foge aos padrões gaúchos. Pele clara, cabelos lisos e um sotaque bem característico. No entanto, a paixão do artilheiro é por outra região, distante e totalmente diferente do Sul do país.
“Minha esposa adora o Nordeste, nossa adaptação sempre foi muito boa. Gosto muito desse calor do torcedor, isso me incentiva bastante em campo. Aqui o pessoal é muito mais fanático. O futebol ferve”, se derreteu o atacante, ao ser apresentado no Fazendão, ontem à tarde.
Léo já atuou no ABC,ASA, Ceará e Santa Cruz, mas é no Bahia que ele espera ter um destaque ainda maior. “Uma torcida imensa, a maior torcida da região. Do pouco que eu andei em Salvador já pude sentir. Espero que eu seja muito feliz esse ano”.
Apelidos
Na primeira entrevista coletiva no Fazendão, as comparações com o sueco Ibrahimovic foram inevitáveis, mas encaradas com bom humor. “Ele está anos luz a minha frente, é um excelente jogador e com certeza é o melhor centroavante da atualidade. A torcida do Santa me chamava de Samurai tricolor e Ibrahimovic do Arruda. É legal esse carinho”.
Autor de 32 gols em 2014, Léo Gamalho preferiu não colocar metas para 2015. “Ano retrasado fiz 20 gols, não tive meta. Ano passado fiz 32 e não tive meta. Nunca o objetivo individual pode estar acima do da equipe”, finalizou. (Correio da Bahia)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login