Conecte-se conosco

News

Mais uma pessoa morre em Ubaitaba, vítima da covid19. Total chega a 216 casos.

Publicado

em

A prefeitura local informou que 01 paciente veio a óbito, 01 esta recuperado do Coronavírus e 06 testaram positivo  em novo boletim.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica informa que nesta segunda-feira (06/07) 01 paciente de Coronavírus infelizmente veio a falecer, 01 paciente se encontra recuperado da COVID -19 e novos 06 casos que apresentaram sintomas testaram positivo para o Coronavírus. Ubaitaba registra atualmente 216 casos positivos de Coronavírus (sendo 78 recuperados, 04 óbitos e 134 ativos, sendo 03 deles internados), já são 334 descartados e 12 aguardam resultados e 733 pessoas estão sendo monitoradas. As medidas necessárias para contenção do vírus já foram tomadas, é de suma importância segui-las para evitar novas contaminações. Durante essa semana a cidade estará sobre lockdown (bloqueio total) portanto evite aglomerações na rua e em casa. Sua vida é prioridade!
Em caso de suspeita ligue: 98141-9863. Em caso de denúncias de aglomerações ligue: 3230-2587.

Apesar de nossa redação do Ubaitaba.com não ter ainda o conhecimento da pessoa que faleceu dessa vez em nossa cidade, sentimos por essa perda e nos solidarizamos com a família. Essa é a quarta morte atestada como vítima do coronavírus, não é apenas 1 número, mas mais uma pessoa de nossa comunidade que se vai.

O boletim da prefeitura não é muito claro e não informa se o paciente era homem ou mulher e nem se estava internado ou faleceu em casa, portanto, até o momento essas são as informações, mas a qualquer momento podemos atualizar a matéria.

Veja o boletim atualizado nesta segunda-feira, 06

Em Ubaitaba, desde o último sábado, a prefeitura decretou lockdown. (Ubaitaba.com)

 

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.