Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Maraú: Gracinha recebe vice-governador João Leão em Barra Grande
O vice-governador João Leão e o deputado estadual Eduardo Salles, participaram da grande carreata e comício da candidata à reeleição, a prefeita de Gracinha Viana, (PP), foi ovacionada por uma multidão que lotou a praça das mangueiras, na manhã deste domingo, 11. Uma multidão veio a Barra Grande para o grande comício da prefeita Gracinha Uma multidão veio a Barra Grande para o grande comício da prefeita Gracinha A coligação “Maraú não pode parar”, realizou neste domingo (11), a maior carreata da história política de Barra Grande, segundo os coordenadores, foram contabilizados mais de 480 carros. As ruas de Barra Grande ficaram pequenas para receber a multidão que se formou em mais um arrastão da prefeita Gracinha Viana. Ao lado da prefeita Gracinha do vice Dr Léo, vice-governador João Leão, do vereador Gustavo Magalhães e demais candidatos a vereadores, lideranças e comunidade, milhares de pessoas foram confirmar o que as pesquisas apontam, a reeleição da prefeita. Vice-governador João Leão, deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha

Maraú: Gracinha recebe vice-governador João Leão em Barra Grande

O vice-governador João Leão e o deputado estadual Eduardo Salles, participaram da carreata e comício da candidata à reeleição, Gracinha Viana (PP), na manhã deste domingo (11), em Barra Grande.

Vice-governador João Leão, deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita Gracinha

A prefeita Gracinha, ao lado do vice Dr. Léo, do vice-governador João Leão, do vereador Gustavo Magalhães e demais candidatos a vereadores, lideranças e comunidade, deu início na manhã desse domingo (11) ao comício e passeata prevista em sua agenda política da coligação “Maraú não pode parar”.

Uma multidão veio a Barra Grande para o grande comício da prefeita Gracinha

Na oportunidade, o deputado estadual, Eduardo Salles, agradeceu a presença das pessoas que foram prestigiar o comício e destacou o preparo de Gracinha Viana para continuar como prefeita do município. Disse ainda que, através de uma emenda parlamentar, mandará para Maraú mais uma ambulância ainda este ano. Cobrou ao vice-governador uma torre de celular em Barra Grande e também o esgotamento sanitário que tanto já foi cobrado em Salvador pela prefeita.

Joá o vice-governador, João Leão, firmou compromisso com a comunidade e diz que irá voltar a Barra Grande para entregar a torre de celular em dezembro. O vice-governador não poupou elogios a gestão da prefeita que tem uma base de apoio forte com deputados atuantes e de prestígio tanto em Brasília quanto em Salvador. *Com informações do site Barra Grande News

Check Also

Hilux é roubada na saída de Aurelino Leal

Uma Hilux de cor prata e placa policial NYU-4756, foi roubada na tarde desta segunda-feira, dia …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: