Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Maraú: Homenagem do Dia das Mães movimenta escolas da rede municipal

Maraú: Homenagem do Dia das Mães movimenta escolas da rede municipal

O mês de maio é marcado por uma data muito importante: o Dia das Mães. E para comemorar essa data tão especial, as escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram uma série de atividades com intuito de homenagear todas as mães dos alunos.

Em homenagem ao Dia das Mães, as escolas da rede municipal estão realizando festividade alusiva à data comemorativa. Com a apresentação de músicas e dinâmicas, a direção de cada unidade de ensino pôde estar mais próxima das famílias.

A prefeita, Gracinha Viana, fez questão de participar de algumas dessas atividades e destacou a importância das mães na vida de todas as pessoas. “ Para mim é um prazer, uma emoção participar dessa belíssima homenagem que as escolas prepararam para as mães dos nossos alunos. As mães são mulheres guerreiras, que enfrentam desafios todos os dias e devem ser homenageadas” destacou a prefeita.

O Secretário de Educação Antônio, juntamente com sua equipe participaram de forma efetiva da programação em comemoração ao Dia das Mães nas Escolas Municipais. Prestigiaram o evento os secretários de Agricultura e de Desenvolvimento social, Mica e Anaildes.

Os professores e funcionários com todo carinho ornamentaram as escolas para receberem as mães dos alunos e a Prefeitura Municipal deu subsídio necessário para que essa grande festa ocorresse.

Entre as escolas que realizaram o evento foram as de Barra Grande, Taipu de Dentro, Tremembé, Santa Maria, Ponte do Sul e Empata Viagem, na ocasião os alunos prepararam apresentações e homenagens as mães, apresentações artísticas. As crianças também distribuíram lembrancinhas a todas as mães presentes. (Ascom/Maraú)

Check Also

Temer explica reforma da Previdência no SBT após Silvio Santos dizer que não a entende

O presidente Michel Temer gravará duas entrevistas no SBT, no próximo dia 18, para explicar …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: