Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Medo faz Marina Silva evitar viagens em jatinhos

Publicado

em

Candidata do PSB à presidência, Marina Silva não se sente à vontade em jatinhos particulares. Ela conversa com os pilotos antes da decolagem, um mês depois do acidente que matou o ex-governador de Pernambuco e colega Eduardo Campos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Marina diz que mesmo assim fica nervosa. “O piloto me falou sobre o bom tempo, mas não adiantou. Continuo pedindo a Deus que nos proteja e rezando muito. Mas, na hora que o avião balança, perco a compostura”, afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo

Marina explicou que seu medo de aviões começou em 1994, quando encarou uma turbulência muito forte em uma viagem de monomotor. Desde o acidente fatal com Campos, a situação só piorou e amigos e assessores precisam acalmar a candidata. Um deles comprou um livro de cálculos que mostra que é “quase impossível um avião cair”.

Mesmo com o apoio, a campanha do PSB precisou se ajustar, pois Marina decidiu que só viajará de jatinho em último caso. Como os candidatos à presidência têm direito à segurança da Polícia Federal, Marina vai aos aeroportos sempre acompanhada de forte esquema de segurança, ficando em sala Vip para autoridades antes do embarque, diz a reportagem. (Correio da Bahia)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika