Conecte-se conosco

News

Mulher dá à luz no chão do Hospital de Ceilândia, no DF

Publicado

em

Mulher dá à luz no chão do Hospital de Ceilândia, no DF;

Ela aguardou atendimento por 13 horas; família diz que não havia médicos. GDF disse que vai apurar se houve negligência no atendimento.

Mulher dá à luz no chão do Hospital de Ceilândia, no DF

 

Uma mulher teve um bebê na portaria da maternidade do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, após passar 13 horas à espera de atendimento médico, como mostrou reportagem do DFTV.

Mulher dá à luz no chão do Hospital de Ceilândia, no DF;

Gislene Ramos, de 25 anos, entrou em trabalho de parto por volta de 2h desta terça-feira (13). Ela foi ajudada por pacientes que aguardavam atendimento.

A mãe e o bebê passam bem. Imagens feitas por um celular e mostradas pelo DFTV mostram que duas enfermeiras chegaram minutos depois do início do parto para ajudar. Os pacientes contaram  que uma médica se recusou a atender outras grávidas que estavam na sala de espera.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que a paciente e o bebê receberam todo o atendimento necessário durante a permanência no hospital. Sobre a denúncia de negligência no atendimento, a secretaria disse que será aberto um processo administrativo para apurar o que aconteceu.

De acordo com a família de Gislene, ela chegou ao hospital no início da tarde e não conseguiu vaga na maternidade. A informação é de que não havia médicos. Do G1

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika