Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Mulher é morta por ciúmes após receber imagens de coração no WhatsApp

Publicado

em

A dona de casa Genuína da Silva Oliveira, de 48 anos, foi esfaqueada até a morte pelo marido Fábio de Araújo Perário, de 32 anos. Segundo o jornal Extra, a carioca já vinha sofrendo violência doméstica e foi morta após receber imagens de corações no celular, através do WhatsApp.

A dona de casa Genuína da Silva Oliveira, de 48 anos, foi esfaqueada até a morte pelo marido Fábio de Araújo Perário

A dona de casa Genuína da Silva Oliveira, de 48 anos, foi esfaqueada até a morte pelo marido Fábio de Araújo Perário

A vítima ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu e caiu na calçada, já morta. Uma mensagem no celular dela provocou uma crise de ciúmes. Ele começou a agredi-la e terminou esfaqueando a mulher diversas vezes. Parentes e vizinhos viram o crime. Foi o que possibilitou a captura dele no sábado”, disse o delegado Ellington Vieira, diretor da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, as brigas entre o casal eram constantes e a mulher já tinha sido agredida várias vezes pelo marido e nunca tinha denunciado. “Esta foi uma tragédia anunciada. Nós fazemos um apelo para que as vítimas denunciem seus agressores à polícia. A mulher que apanha hoje pode ser morta amanhã”, disse o delegado ao jornal Extra. Fábio estava foragido e foi capturado pela PM após uma denúncia anônima na cidade de Nova Iguaçu.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika