GIRO DE NOTÍCIAS
Mulher é morta na frente das filhas em Itabela; marido é o principal suspeito

Um crime chocou moradores da cidade de Itabela, região sul da Bahia, na noite de segunda-feira (19). Uma mulher de 25 anos foi morta com golpes de facão na frente das filhas. 
De acordo com a polícia, o marido da vítima que não aceitava o fim do relacionamento, é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo o site ‘Giro de Notícias’, Juliana Menezes foi morta depois de registrar uma queixa de agressão contra o marido.
Os primeiros ferimentos ocorreram, quando a mulher estava dentro de casa. Na tentativa de fugir, ela saiu na rua e foi perseguida e golpeada varias vezes. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu após o crime.

-
SUL DA BAHIA2 dias atrás
Itacaré inicia o Junho Verde em grande estilo
-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
Horário da coleta de lixo em Itacaré
-
News2 dias atrás
Prefeitura de Itacaré auxilia associações de pequenos agricultores no envio de propostas do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS
-
News6 dias atrás
Track & Field Experience no Shopping Jequitibá incentiva vida saudável
-
GIRO DE NOTÍCIAS2 dias atrás
Obras de construção do Colégio Estadual de Itacaré está em fase de conclusão
-
GIRO DE NOTÍCIAS6 dias atrás
Secretaria Municipal de Esporte e Juventude faz balanço das ações no ano de 2022
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Prefeitura de Ubaitaba realiza Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2023
-
DE OLHO NO ESPORTE6 horas atrás
Telebahia e Piraúna se enfrentam na grande final da Copa Interrural de Ubaitaba
Você precisa estar logado para postar um comentário Login