Conecte-se conosco

News

Mulheres caem em fossa após chão ceder durante festa na Bahia

Publicado

em

Um grupo de sete mulheres, amigos e parentes, caiu dentro de uma fossa durante uma festa de aniversário, em Alagoinhas, cidade a cerca de 126 km de Salvador. O caso ocorreu no sábado (24), em uma casa no bairro Santa Terezinha, e as imagens do flagrante viralizaram nas redes sociais.

As mulheres estavam abraçadas, dançando o hit “Tem Cabaré Essa Noite” de forma muito animada, quando parte do chão que cobre uma fossa cedeu.

O acidente ocorreu na casa da avó de Gabriela Carvalho, de 38 anos, uma das vítimas da queda. Ela afirma que agora está bem, mas que passou por “um susto muito grande”.

As imagens mostram que as vítimas ficaram sujas de dejetos da fossa, cuja existência era desconhecida pelo grupo. As mulheres saíram do buraco com ajuda de participantes do evento. Elas sofreram apenas ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizadas.

A família que mora no imóvel já chamou um pedreiro para fazer o conserto. No mês que vem, eles pretendem comemorar outro aniversário no local – sem pulos na área da fossa.

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika