Conecte-se conosco

Itacaré

O Rappa, Stike, O Teatro Mágico e Natiruts são algumas das atrações do Surf Eco Festival em Itacaré.

Publicado

em

o_rappa_em_itacare
Confirmadas as atrações que agitarão o SURF ECO FESTIVAL em Itacaré nos dias 25 de outubro a 01 de novembro de 2014. O Surf Eco Festival será realizado pela Dendê Produções em parceria com a Prefeitura de Itacaré e contará com o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa. O evento pelo segundo ano seguido será realizado na Praia da Tiririca. Um casamento perfeito entre o SURF, ECOLOGIA e MUSICA, com grandes shows da musica nacional, com destaque para O RAPPA , BANDA NATIRUTS, MASSA SONORA, que depois de muito sucesso e recorde de público voltam a se apresentar no Festival para abrilhantar ainda mais o evento. Se apresentam também nos palcos itacareenses as bandas: O Teatro Mágico, Ponto de Equilíbrio, Scambo, Strike e Batata que são grandes revelações nacionais da música. (Assecom)
 
Em breve os ingressos já estarão a venda nos melhores pontos de venda em Itacaré, Ilhéus e Itabuna e também pela Internet, ao custo de R$: 40 reais (Pista) e 80 reais Camarote sem/Open Bar, para cada um dos dois shows.
 
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
DIA 25 DE OUTUBRO
Scambo
O Teatro Mágico
Natiruts
Batata
 
DIA 01 DE NOVEMBRO
Stike
Massa Sonora
O Rappa
Ponto de Equilíbrio
 
O RAPPA
O Rappa fará o show da turnê “Nunca Tem Fim”, nome do novo CD da banda, lançado em 2013. No repertório deverão estar “Anjos (Nunca Tem Fim)”, o primeiro single do disco, “Vida Rasteja” e “Auto-Reverse”, que já vinham sendo divulgadas. O álbum é o primeiro de inéditas desde “7 vezes”, de 2008. O grupo também apresentou em 2013 os singles “Anjos (Pra Quem Tem Fé)” e “Auto-Reverse”.

 
BANDA NATIRUTS
A banda brasiliense, considerada a maior banda de reggae do Brasil, também marcará presença mais uma vez no SURF ECO FESTIVAL 2014. O show Natiruts Acústico baseado no novo DVD da banda, gravado no Morro da Urca no Rio de Janeiro, tem um repertório repleto de sucessos entre eles “Meu Reggae é Roots”, “Andei Só”, “O Carcará e a Rosa” e também novas composições.
 
 
 
 
O TEATRO MÁGICO
Conhecido pela renovação da cena musical jovem no Brasil, o grupo O Teatro Mágico conquistou, desde 2003, três álbuns de estúdio – Entrada para Raros, O Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo -, formação de plateia, musicalidade própria e a consolidação de uma identidade autoral, reconhecida pelo diálogo com as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a política e a poesia.
Em nova fase, grupo “Teatro Mágico” se reinventa e propõe nova estética e sonoridade.
Neste novo trabalho os fãs do Teatro Mágico podem conferir a nova fase estética e sonora do grupo no show Grão do Corpo. Com direção musical de Daniel Santiago – também conhecido pela participação em trabalhos ao lado de João Bosco, Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, entre outros – o novo trabalho evidencia a fase de amadurecimento e o despontar para sonoridades inéditas na trajetória do grupo.
 
 
 
 
BANDA PONTO DE EQUILÍBRIO
O grupo mantém a formação inicial com o vocalista Helio Bentes, André Sampaio na guitarra solo e backing vocals, Lucas Kastrup na bateria, Marcio Sampaio na guitarra rítmica, Pedro “Pedrada” Caetano no baixo, Tiago Caetano nos Teclados e backing vocals e Marcelo “Gracia” Campos na percussão.
A banda Ponto de Equilíbrio dialoga com diversas vertentes musicais entre Brasil, Jamaica e Africa, e entre o autêntico reggae roots e hits radiofônicos atuais. As letras enfatizam a importância da igualdade social, o Ponto busca o equilíbrio do homem, perante ao meio ambiente atual
 
 
 
BANDA SCAMBO
Uma das melhores bandas do rock baiano, a Scambo foi formado em 1999, após idas e vindas do vocalista Pedro Pondé, volta à ativa com força total. Neste novo momento, a banda Scambo apresenta o novo projeto acústico, o CD “Flare”. Com nove faixas inéditas, a inspiração para o nome do disco faz referência ao efeito da lente fotográfica causada pelos raios solares. Canções como “Tonto Mar”, “Boa Viagem” e “Feliz” serão intercaladas com as mais antigas como “Preto” e “Exerça”.
 
BANDA STRIKE
Formada em meados de 2003, a banda Strike se consolidou rapidamente no cenário musical da cidade de Juiz de Fora e dentre outras qualidades, se destacou pela sua sólida formação aliada a um som original e maduro sem perder o espírito jovem de total diversão e entretenimento punk rock.
Com a proposta de expandir seu som no cenário nacional, o Strike dá nova cara ao cenário teen rock atual inovando com muita criatividade, som e visual. Com passagem em outras bandas seus integrantes, apesar de jovens, acumulam grande experiência no meio musical.
 
 
Continue Lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika