Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Parar o ataque da Holanda será o objetivo de Navas em Salvador

Publicado

em

Candidato à “Luva de Ouro” da Copa do Mundo, o goleiro Navas terá um desafio que pode fazê-lo colocar alguns dedos no prêmio dado pela Fifa ao melhor em sua posição durante o Mundial.RTEmagicC_b936cebc34.jpg

Sábado, o costa-riquenho vai enfrentar a Holanda, seleção com o ataque mais positivo da competição: 12 gols. O jogo será às 17h, na Fonte Nova. Apesar do estádio baiano ter a melhor média de gols do torneio (4,8 por partida), Navas promete fechar o gol.

“Vamos dar a vida na partida. Será um dos jogos mais bonitos de nossa vida. Queremos ganhar. Temos demonstrado que podemos jogar de igual para igual contra eles”, afirmou Navas, sem deixar de reconhecer a boa campanha do adversário. “A Holanda é a favorita, tem mais feitos importantes que os nossos em Mundiais. Vamos com a mentalidade que tivemos até agora, tranquilos, para desfrutar a partida com seriedade. Pensamos que podemos ganhar, mas teremos respeito”.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

Eleito o melhor jogador em campo nas duas últimas partidas da Costa Rica na Copa do Mundo, contra Inglaterra e Grécia, Navas conquistou a admiração dos apaixonados por futebol. Ontem, o goleiro foi presenteado com uma melancia esculpida por um artista, o mesmo que já havia homenageado Cristiano Ronaldo, Neymar e Balotelli.

Na fruta, estava desenhada a defesa decisiva na disputa de pênaltis contra a Grécia, nas oitavas de final, que garantiu a inédita presença da Costa Rica nas quartas. “Um bonito detalhe do chef do hotel. Muito obrigado!”, postou o goleiro no Twitter para agradecer.

Poupado

A defesa o credencia ainda mais para a disputa de melhor da posição, algo que ele prefere não focar agora. “É um sonho para qualquer goleiro do mundo. Não penso nisso, mas, se conseguir, seria uma das coisas mais bonitas da carreira”. Ontem, ele e o atacante Campbell foram poupados, mas vão jogar. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika