Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Paulo Henrique brilha nos pênaltis contra o Bahia e leva Goiás à final

Publicado

em

Goleiro defende quatro cobranças, duas no segundo tempo e duas na disputa decisiva, tem sorte com bola no travessão e garante classificação.

Paulo Henrique defende pênalti contra o Bahia (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)

Inspirado, o goleiro Paulo Henrique foi o herói da classificação do Goiás para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o camisa 1 esmeraldino defendeu quatro cobranças de pênaltis do Bahia, duas repetidas no segundo tempo e duas na disputa extra, teve a sorte ainda de ver uma batida no travessão, e garantiu o time do Centro-Oeste na disputa do título após empate por 1 a 1 com a equipe de Salvador e vitória por 3 a 0 no duelo decisivo.

O Tricolor começou o jogo superior e abriu o placar logo aos 12 minutos, com gol de Matheus. O Esmeraldino correu atrás do prejuízo e arrancou o empate graças a Erick. No segundo tempo, a equipe goiana voltou com tudo e, apesar de ter um jogador expulso, pressionou os baianos. Também estava reservado para a etapa final o brilho da estrela de Paulo Henrique: o goleiro defendeu o pênalti cobrado por Raylan e, mesmo depois de a árbitra mandar repetir por invasão antes do chute, voltou a evitar o gol pulando no canto invertido ao da primeira conclusão.(Fonte:G1)

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika