Home / Aurelino Leal / Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira (6)
Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira (6)

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feiraOs policiais civis da Bahia paralisam as atividades por 24 horas na próxima segunda-feira (6) e no próximo dia 10 de maio

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira

A decisão foi tomada em assembleia-geral, nesta quinta (2), realizada pelo sindicato da categoria (Sindpoc) juntamente com os servidores da Secretaria Estadual da Segurança Pública, em protesto pela proposta de reajuste linear de 2,5% para o funcionalismo público enviada pelo governo estadual à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Segundo o Sindpoc, que defende a reposição de 5,84% a partir de janeiro, data base do servidor público estadual. Caso o projeto enviado pelo Executivo não seja modificado ficará estabelecido estado de greve da categoria.(Bahia Notícias)

Check Also

Santo Forte realiza festa comemorativa ao Rally dos Mares

Nesta sexta-feira, 23,  Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia foi tomado …

Comentários pelo Face:

  1. FAMILIAS TRADICIONAIS ESTÃO PERDENDO PARA (LBGT)
    SECRÉTARIO DA ONU denuncia descriminação contra (LGBT), LESBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS, isto é declaração que a cultura, religião, e tradição nunca podem ser uma justificativa para negação dos seus direitos básicos, de usar o seu orifício traseiro abertamente como órgão sexual e assim desrespeitando as famílias tradicionais deste PAÍS e de outros.
    SECRETARIO BAN KI-MOON a sua Organização já abalada por inúmeras desmoralizações por corrupção apoio os criminosos na derrubada de GOVERNOS legítimos e desestabilizar os povos de aqueles países pacatos, e quando a poeira e o odor desaparecem é a hora da ONU chegar como salvadora da PATRIA com pele de cordeiro e coração de pirata, que leva tudo, até a dignidade das pessoas honestas.
    SECRETARIO BAN KI-MOON O BRASIL não é o PAÍS bom para suas praticas sexuais, vocês só estão cantando de galo, por que infelizmente o Governo Brasileiro é o maior portador de deficiência mentiras e corrupção, bem como a ONU esse grupo não sabe o que é família moral e respeito.
    SECRETÁRIO BAN KI-MOON LULA DILMA e sua coligação, e o Governo do ESTADO DO PARÁ e todos que fazem apologia LGBT e vocês que nasceram de uma placenta secundariam, quer lhes avisar que SIMÃO JATENE e outros políticos da sua estirpe, estão saindo em cruzeiro e essa é uma boa oportunidade para vocês trocarem entre aspas suas figurinhas e não trazer suas praticas sexuais para o povo Brasileiro suas bichas velhas. ESSA ORGANIZAÇÃO só sabe mostrar a miséria e os seus sábios não tem diagnostico, que saco sem fundo!
    DILMA GOVERNO que rouba da educação, só aplica 11,4 de 1.29 BILHÃO do fundo BRASIL para o MEIO AMBIENTE, quem canta de galo ou galinha no seu governo diga que JD está mentindo
    RIO DE JANEIRO só acaba o mau cheiro da LAGOA RODRIGUES DE FREITAS E MARAPANDIR, quando aparecer no RIO DE JANEIRO, GOVERNADOR, PREFEITO que não se curva a corrupta ONU, DILMA e outros canalhas que vivem de enganar a população por falta de capacidade, capacidade só é encontrado no lugar que existe verdade, o odor do RIO DE JANEIRO já chegou a LONDRES.
    A SAUDE deste grupo mafioso é vergonhosa as pessoas morrendo por falta de atendimento e pagamento aos profissionais de saúde.
    LADRÕES condenados ameaçando o MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e continuam a dar ordens esses bandidos tem mais poder que homens honestos que produz as riquezas deste País.
    AGROTOXICO leva trinta e seis alunos de escola Agrícola ao hospital, tudo isso só por que os alunos sentiram o cheiro do veneno que estava sendo jogada nas plantações, essa pratica produz cânceres, castração química, retardam mentais e outras sequelas encontrada nas carnes de boi frango e porco.
    O PAÍS ANGOLANO fez uma boa ação para o povo ANGOLANO pedindo as IGREJAS BRASILEIRAS que desocupasse o seu território, e disse que ANGOLA não precisava de pessoas mentindo com o nome de DEUS, EU JD GOSTEI.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: