Home 10 Aurelino Leal 10 Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira (6)
Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira (6)

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feiraOs policiais civis da Bahia paralisam as atividades por 24 horas na próxima segunda-feira (6) e no próximo dia 10 de maio

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas na segunda-feira

A decisão foi tomada em assembleia-geral, nesta quinta (2), realizada pelo sindicato da categoria (Sindpoc) juntamente com os servidores da Secretaria Estadual da Segurança Pública, em protesto pela proposta de reajuste linear de 2,5% para o funcionalismo público enviada pelo governo estadual à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Segundo o Sindpoc, que defende a reposição de 5,84% a partir de janeiro, data base do servidor público estadual. Caso o projeto enviado pelo Executivo não seja modificado ficará estabelecido estado de greve da categoria.(Bahia Notícias)

Check Also

IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança expõe projetos realizados pelos os alunos

Os pequenos artistas mostraram seus talentos na IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança, …

Comentários pelo Face:

  1. FAMILIAS TRADICIONAIS ESTÃO PERDENDO PARA (LBGT)
    SECRÉTARIO DA ONU denuncia descriminação contra (LGBT), LESBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS, isto é declaração que a cultura, religião, e tradição nunca podem ser uma justificativa para negação dos seus direitos básicos, de usar o seu orifício traseiro abertamente como órgão sexual e assim desrespeitando as famílias tradicionais deste PAÍS e de outros.
    SECRETARIO BAN KI-MOON a sua Organização já abalada por inúmeras desmoralizações por corrupção apoio os criminosos na derrubada de GOVERNOS legítimos e desestabilizar os povos de aqueles países pacatos, e quando a poeira e o odor desaparecem é a hora da ONU chegar como salvadora da PATRIA com pele de cordeiro e coração de pirata, que leva tudo, até a dignidade das pessoas honestas.
    SECRETARIO BAN KI-MOON O BRASIL não é o PAÍS bom para suas praticas sexuais, vocês só estão cantando de galo, por que infelizmente o Governo Brasileiro é o maior portador de deficiência mentiras e corrupção, bem como a ONU esse grupo não sabe o que é família moral e respeito.
    SECRETÁRIO BAN KI-MOON LULA DILMA e sua coligação, e o Governo do ESTADO DO PARÁ e todos que fazem apologia LGBT e vocês que nasceram de uma placenta secundariam, quer lhes avisar que SIMÃO JATENE e outros políticos da sua estirpe, estão saindo em cruzeiro e essa é uma boa oportunidade para vocês trocarem entre aspas suas figurinhas e não trazer suas praticas sexuais para o povo Brasileiro suas bichas velhas. ESSA ORGANIZAÇÃO só sabe mostrar a miséria e os seus sábios não tem diagnostico, que saco sem fundo!
    DILMA GOVERNO que rouba da educação, só aplica 11,4 de 1.29 BILHÃO do fundo BRASIL para o MEIO AMBIENTE, quem canta de galo ou galinha no seu governo diga que JD está mentindo
    RIO DE JANEIRO só acaba o mau cheiro da LAGOA RODRIGUES DE FREITAS E MARAPANDIR, quando aparecer no RIO DE JANEIRO, GOVERNADOR, PREFEITO que não se curva a corrupta ONU, DILMA e outros canalhas que vivem de enganar a população por falta de capacidade, capacidade só é encontrado no lugar que existe verdade, o odor do RIO DE JANEIRO já chegou a LONDRES.
    A SAUDE deste grupo mafioso é vergonhosa as pessoas morrendo por falta de atendimento e pagamento aos profissionais de saúde.
    LADRÕES condenados ameaçando o MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e continuam a dar ordens esses bandidos tem mais poder que homens honestos que produz as riquezas deste País.
    AGROTOXICO leva trinta e seis alunos de escola Agrícola ao hospital, tudo isso só por que os alunos sentiram o cheiro do veneno que estava sendo jogada nas plantações, essa pratica produz cânceres, castração química, retardam mentais e outras sequelas encontrada nas carnes de boi frango e porco.
    O PAÍS ANGOLANO fez uma boa ação para o povo ANGOLANO pedindo as IGREJAS BRASILEIRAS que desocupasse o seu território, e disse que ANGOLA não precisava de pessoas mentindo com o nome de DEUS, EU JD GOSTEI.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: