Conecte-se conosco

News

Porqueres está de alta médica após 34 dias de luta contra o coronavírus

Publicado

em

O ex-vereador Porqueres  voltou para casa após 36 dias de luta contra a covid-19. Ele chegou a ser internado no Hospital Costa do Cacau,  no dia 27 de Junho,  onde ficou por uma semana . Ele fez 2 exames que, a princípio deram negativo, somente no terceiro exame é que foi possível confirmar  que ele estava realmente com covid-19. Ele também foi acometido por uma pneumonia aguda.

Porqueres, ao sair do hospital, ficou sendo tratado pela sua própria filha, a médica Lorena Porqueres. E, segundo ela, ele estava muito debilitado e com o pulmão bastante comprometido com o vírus que afetou mais de 50% do órgão. Foram no total 36 dias até ele ter alta médica.

‘Agradeço a todos que oraram por mim e emanaram energias positivas, foram momentos muito difíceis, mas Graças a Deus e aos cuidados de minha filha, eu venci a covid-19, e me solidarizo com todas aquelas famílias que tiveram perdas de seus entes queridos por essa terrível doença

Porqueres que já foi vereador em Ubaitaba por 6 mandatos, sendo que o último,   ficou como suplente de vereador e assumiu uma vaga na Câmara por dois anos do final de 2018 até meados de 2020.  Porqueres irá disputar mais uma vez uma vaga no legislativo e se for eleito será o recordista de mandatos eletivos no município com 7 mandatos, ao lado de Gilberto Hemetério. (Ubaitaba.com)

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.