Conecte-se conosco

Itacaré

PRB lança oficialmente a candidatura de Júnior Andrade em Itacaré

Publicado

em

Em noite emocionante, convenção de Júnior Andrade foi casa cheia em Itacaré.

IMG_0294-768x512

Na noite da última sexta-feira (05) os partidos que compõe a Coligação “Renovar para Avançar” fizeram sua convenção e oficializaram a candidatura do contador, Junior Andrade a prefeito de Itacaré.

A coligação de apoio a Junior Andrade, candidato pelo PRB – Partido da República Brasileiro ficou definida com mais 05 partidos, são eles: PSB, SOLIDARIEDADE, PSL, PRTB, PMB com base definida por 42 candidatos a vereador. Sua principal base de apoio no cenário nacional é a Deputada Tia Eron, Presidente do PRB na Bahia.

Junior Andrade que surgiu apenas esse ano no cenário da política local, cresceu no conceito da população e encabeçará a chapa majoritária da situação em Itacaré mostrando que é um forte candidato a ganhar as eleições. Ele conta ainda com o apoio dos Deputados Federal Bebeto Galvão (PSB) Márcio Marinho (PRB) e Luciano Braga (PMB).

IMG_0290Em um discurso técnico, Junior Andrade, ressaltou que fará uma gestão diferente, modernizada, focada na comunidade, no turismo e na nova forma de governar. Ressaltou que não é um profissional da política e que tem capacidade administrativa e influências para governar Itacaré. Disse também que é administrador de empresas, tem pós graduação em Finanças, é empresário e conhece todos os problemas da cidade, além de ter experiência em gestão pública quando foi secretário de finanças do município por 03 anos e que Itacaré precisa e tem muito a crescer e que ele sabe os caminhos para Itacaré avançar ainda mais.

Para Júnior, o fato de ele não ser um político de carreira, é uma qualidade já que a sociedade está cansada dos políticos profissionais e que o que uma cidade como Itacaré precisa mesmo é alguém focado numa gestão moderna e que vise o desenvolvimento, explorando todo o potencial que tem o município de Itacaré, baseado em três pilares, turismo, comércio tradicional e agricultura.

Os pré candidatos tem até o dia 15 para oficializar sua chapa oficial, já que no dia 16 começa a campanha oficial que este ano foi reduzida para 45 dias apenas.
IMG_0276 (1)
IMG_0177
IMG_0111
IMG_0131
IMG_0223

Copyright © 2024 - Comunika