Home 10 News 10 Prefeita Suka vai a Salvador buscar benefícios para Ubaitaba e obtém resultado positivo

Prefeita Suka vai a Salvador buscar benefícios para Ubaitaba e obtém resultado positivo

Trago boas notícias, foi o que a prefeita Suka afirmou ao Ubaitaba.com na manhã desta quarta-feira (09), o motivo é que desde que assumiu a prefeita Suka não tem deixado o Governador Rui Costa e nem os órgãos da governadoria tranquilos e nesta semana, essa busca incansável já deu resultados, Rui Costa atendeu a diversas reivindicações.

A iluminação do trevo de Ubaitaba até a ponte de Aurelino Leal, a tão sonhada reforma do ginásio de esportes de Ubaitaba, a liberação do Centro de Treinamento da Canoagem prometida pelo Governador, foram algumas das reivindicações já atendidas e que em breve se iniciarão em Ubaitaba.

Na mesma audiência, a prefeita também solicitou a revitalização da praça da feira com barracas e infraestrutura melhor,  também foi solicitado, mais uma vez, o calçamento para o Bairro Zitão, e construção de um PSF no bairro Conceição. Algumas das reivindicações já foram atendidas e outras ficaram para a análise do projeto pelo governador.

Na audiência com o governador, a prefeita foi acompanhada do deputado Bebeto Galvão e da deputada Fabíola Mansur.

Outras reivindicações

Embasa

Desde segunda-feira(07) em Salvador, a prefeita Suka visitou a Embasa onde solicitou a doação do imóvel onde funcionava a embasa na Ruinha em Ubaitaba para ser instalado o CRAS e o pedido foi bem recebido.

Coelba

Na Coelba foi pedido um levantamento da CIP, dos contratos com a prefeitura e foi feito a solicitação de um planejamento de melhoria da iluminação pública da cidade.

Sudesb

Mais uma vez a prefeita se encontrou com o deputado Davidson Magalhães, o diretor da Sudesb que estiveram em Ubaitaba no último sábado (04)  e desta vez, com o presidente do órgão, Bobô, onde foram colocadas a reivindicação do Centro de Iniciação da Canoagem e da reforma do ginásio de esportes.

O ginásio de esportes, com certeza é uma das obras mais aguardadas pela população local. Outra obra anunciada pela prefeita é a sinalização da estrada de Faisqueira, que segundo Suka, sairá em breve.

 

 

Check Also

Julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer deve ficar para 2ª quinzena de maio

O julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer deverá acontecer …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *