Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Prefeitura e Conselho de Segurança de Itacaré discutem ações para o verão

Publicado

em

Discutir um conjunto de ações que possam melhorar o turismo e garantir muito mais segurança em Itacaré durante o verão 2017/2018. Esse foi o objetivo da reunião realizada na tarde desta terça-feira, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, contando com a participação do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itacaré, do vice-prefeito Genilson Souza, secretários municipais e representantes das polícias Civil e Militar no município.

Durante o encontro foram debatidas sugestões da melhoria do trânsito durante todo o verão, quando aumenta o fluxo de veículos na cidade, a logística e carga e descarga dos turistas, ações voltadas para intensificar a segurança, ampliar a fiscalização nos mais diversos setores e ainda a situação da limpeza pública, que deverá contar com a colaboração da comunidade, comerciantes e turistas. Em diversas dessas ações já foram desenvolvidos cronogramas de trabalho por parte das secretarias municipais. A ideia é de se criar equipes de trabalho, com a participação do poder público e a comunidade, com cronogramas e datas para a execução dessas ações.

O vice-prefeito Genilson Souza pontou a necessidade do envolvimento de toda a comunidade nesse conjunto de ações que estão sendo elaboradas para preparar a cidade para o verão, um momento em que o município recebe milhares de turistas de diversas partes do mundo. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou a iniciativa do Conselho Comunitário de Segurança Pública pela preocupação em ajudar a preparar a cidade para a alta estação e garantiu que a Prefeitura, através das secretarias municipais, estará trabalhando em conjunto e com a equipe integrada e comprometida para que a cidade esteja cada vez melhor para os itacareenses e turistas.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika