COPA DO MUNDO
Seleção alemã retira vídeo com música sem autorização de Caetano Veloso
A Federação Alemã de Futebol retirou de suas páginas oficiais o vídeo que usava a música “A Luz de Tieta”, de Caetano Veloso, depois de ser questionada por Paula Lavigne, ex-mulher e empresária do cantor baiano.
Segundo Lavigne, a música foi utilizada sem o devido pedido de autorização. A canção era trilha do vídeo com alguns momentos da seleção no Brasil até o momento.
No Facebook, a página de Caetano Veloso nesta quarta reproduziu trecho de um artigo do jornalista Ancelmo Gois, de O Globo, que fala do caso da música.
“Dá para ver que é um vídeo produzido. Provavelmente gastaram com as câmeras, com a produção, só não gastaram com a música”, acrescenta. Apesar disso, ela diz que não foi a questão monetária que incomodou Caetano. “Ele até achou o vídeo legal, curioso, é um clipe super alto astral mesmo. Mas nossa obrigação é só a de entender porque não pediram autorização”.
Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014
Paula chegou a brincar, antes do jogo que terminou com humilhação do Brasil. “Quem sabe hoje eles não fazem um vídeo indo embora?”.
O vídeo foi divulgado no Facebook oficial da seleção da Alemanha no domingo. A mensagem já foi apagada na rede social, mas o vídeo segue disponível no site da confederação. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login