Conecte-se conosco

News

Sem Carpegiani, Vitória faz o básico e vence CRB

Publicado

em

Sem Carpegiani, Vitória faz o básico e vence CRB

Na primeira partida sem o treinador Paulo César Carpegiani, demitido na manhã do último domingo (22), o Vitória fez o feijão com arroz e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem Carpegiani, Vitória faz o básico e vence CRB

Sem empolgar, quando o assunto é o futebol apresentado, o rubro-negro baiano derrotou o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira (23), no Estádio Rei Pelé. O único gol baiano foi marcado pelo atacante Elton.

Na primeira partida sem Paulo César Carpegini, o time agora comandado por Ricardo Silva não fez uma boa atuação e precisou contar com um inspirado Deola para salvar o time em pelo menos duas situações. Com um goleiro inspirado, restou a Elton o papel de colocar a bola para dentro e garantir o resultado. Já o CRB segue sem vencer em casa desde o dia 31 de julho, quando bateu o Ipatinga por 2 a 0. A equipe alagoana segue ameaçada de rebaixamento com apenas 30 pontos.

Na próxima rodada, o CRB renfrenta o Ipatinga, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Ipatingão. Enquanto o Vitória entra em campo na sexta-feita, às 19h30m (horário de Brasília), para enfrentar o São Caetano, no estádio do Barradão.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.