Home 10 Bahia 10 Tamanho de mochila escolar entregue pela prefeitura de Jequié vira meme na internet
A matéria das ‘mochilas gigantes’ distribuídas pela prefeitura de Jequié, bombou na nossa página. Publicada às 18h59 dessa segunda-feira, a matéria intitulada “Tamanho de mochila escolar entregue pela prefeitura de Jequié vira piada na Internet”, até às 08h40 da manhã de hoje, já tinha ultrapassado a marca de 1 milhão e 200 mil visualizações (ver aqui), recorde absoluto de uma postagem em nosso portal. Por volta da meia-noite, o número de usuários online era de mais de 5.400. No facebook, até às 08h da manhã de hoje, a postagem já tinha sido curtida por 35 mil usuários. A matéria originalmente produzida pelo Bahia Notícias e reproduzida no GIRO é já ganhou repercussão nacional. A distribuição do kit escolar pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jequié, iniciada na semana passada, virou piada na internet depois que fotos de crianças menores que as mochilas foram divulgadas nas redes sociais. As 'mochilas gigantes' fazem parte do pacote de fardamento de quase 18 mil alunos da rede pública de ensino do município. O secretário de Educação de Jequié, Roberto Gondim, minimizou o tamanho um tanto quanto desproporcional das mochilas entregues a crianças da rede pública de ensino municipal. De acordo com Gondim, a licitação para compra das mochilas foi fechada antes do término das matrículas e, por isso, o tamanho precisou ser padronizado, o que acabou não contemplando crianças menores. Foto virou meme na internet:

Tamanho de mochila escolar entregue pela prefeitura de Jequié vira meme na internet

A notícia sobre as ‘mochilas gigantes’ distribuídas pela prefeitura de Jequié, cidade situada no Estado da Bahia, repercutiu em todo país e já virou meme na internet. 

A distribuição do kit escolar pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jequié, iniciada na semana passada, virou piada na internet depois que fotos de crianças menores que as mochilas foram divulgadas nas redes sociais.

As ‘mochilas gigantes’ fazem parte do pacote de fardamento de quase 18 mil alunos da rede pública de ensino do município. O secretário de Educação de Jequié, Roberto Gondim, minimizou o tamanho um tanto quanto desproporcional das mochilas entregues a crianças da rede pública de ensino municipal. De acordo com Gondim, a licitação para compra das mochilas foi fechada antes do término das matrículas e, por isso, o tamanho precisou ser padronizado, o que acabou não contemplando crianças menores. Veja as fotos:

 

Check Also

Acordão pode livrar Temer e Lula do juiz Sérgio Moro, diz jornal

Parlamentares estão planejando um acordão para “anistiar” parte do mundo político por meio de uma …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *