AGENDA & EVENTOS
‘Tento passar mensagens de amor e liberdade’, diz Lorena Simpson
Diva da house music lotou a The Hall em show realizado na madrugada deste domingo (24).
Depois de conquistar o Brasil e outros países com um som ao mesmo tempo eletrônico e melódico, a cantora Lorena Simpson retornou a Salvador para apresentar sua nova turnê, ‘To The Ground Tour’, na The Hall, cujo espaço tornou-se apertado (e abafado!) para as mais de 1.500 pessoas presentes. O show começou por volta das 2h deste domingo (24), sendo intercalado pelas apresentações dos DJs Alê Urpia, Ferrucio (Fortaleza), Lolly Ramos e Mauzz.
Lorena é uma antiga conhecida do público baiano, tendo passado por Salvador inúmeras vezes. A própria cantora, inclusive, já perdeu as contas de quantos shows realizou por aqui. “Faz uns quatro anos que eu venho, pelo menos uma vez por ano. É um dos lugares que mais gosto. É uma grande expectativa antes de vir porque sei que a galera tem uma energia muito boa, são muito animados”, declara.
Após sua passagem pela cidade, a amazonense segue para o Chile, Equador, México e Estados Unidos. No mundo da música desde 2008, o trabalho de Lorena é reconhecido por diversas entidades de canais e comunicação. Em 2010, recebeu o título de Embaixadora da Diversidade Sexual, no México; foi também vencedora do prêmio Jovem Brasileiro como cantora revelação da E-Music, além do ‘DJ Sound Awards 2011’.
Músicas como ‘Brand New Day’, cujo vídeoclipe conta com participação do DJ Felipe Guerra, e ‘Revolution of Love’, são caracterizadas pela melodia marcante, aliada à batida eletrônica que a lançou internacionalmente. Questionada sobre o seu processo criativo, Lorena afirma não haver receita para compor. “Cada música tem um tema. Uma música surgiu pela melodia, a outra pela temática, a outra pelo instrumental… Mas o que me preocupo é em passar uma mensagem de amor, de liberdade, algo que possa chegar ao coração das pessoas”, diz. (Ibahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login