ENSAIOS E ENTRETENIMENTO
Tony Salles confessa traição e diz querer preservar Scheila Carvalho

A história da traição de Tony Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho, ainda rende.
O cantor da banda Raghatoni concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record, na noite deste domingo (28), e tentou esclarecer o ocorrido.
Ele disse que realmente ficou com Kamyla Simioni.
“Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. Foi em fevereiro, durante o carnaval. Foi uma vez só”, disse.
Apesar do imbróglio conjugal, Tony salientou que sua relação com Scheila estava ótima antes de a apresentadora entrar no programa “A Fazenda”. Durante a entrevista, o cantor contou ainda que se arrepende de ter ficado com Kamyla e quer preservar a imagem de Scheila.
Simioni disse que a intenção não era tornar o caso público, mas mostrar as fotos para os amigos. “Passou cinco minutos, o Brasil inteiro estava me ligando. Agora que eu postei, vou até o fim”. Ela revelou ainda que as fotos são de maio e o encontro aconteceu em Porto Seguro (BA), pouco antes de Scheila entrar para Fazenda. Eles se viram em uma casa noturna. “Nessa boate, ele queria ficar comigo e mais duas amigas. Eu não aceitei. “Ou você vai ficar comigo ou fica com elas”. Eu fui embora com ele, eu, minha irmã e um amigo nosso em comum. A gente passou na praia primeiro. Ele falou que queria fazer amor comigo na praia com o dia amanhecendo. Foi onde eu postei a foto do beijo.”
Para a amante, ela fez um favor para a carreira da pessoa. “A Scheila estava esquecida. Agora ela vai dar uma bombada por causa dessas noticias. Ela tem que me agradecer. Coloquei ela na mídia de novo”.

1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login