Conecte-se conosco

News

Ubaitaba: Comércio só voltará a funcionar na quarta-feira, 27, após feriados antecipados

Publicado

em

Em Ubaitaba e Aurelino Leal e demais cidades da Bahia, o comércio (onde ainda está funcionando) só voltarão as atividades na quarta-feira, 27,  após os dois feriados que foram antecipados para segunda-feira, 24 e terça-feira, 25.

Os feriados foram antecipados pelo governador do Estado, Rui Costa que, para conter ainda mais a circulação de pessoas antecipou os feriados do São João, 24 e o dia da Independencia da Bahia, 2 de Julho.

Para os comerciantes que já estão com suas rendas reduzidas drasticamente desde o início dessa pandemia, ainda terão que fechar mais 2 dias já nesta semana. Mas, a medida visa conter aglomerações e circulação de pessoas já que até o momento, a unica medida eficaz, de saúde contra a disseminação do vírus da covid19 é o isolamento social.

Diversas cidades da Bahia estão com seus comércios fechados, e Ubaitaba chegou a fechar totalmente o comércio, mantendo apenas os serviços essencias. Reabriu, com horário reduzido até as 15h da tarde, e mantendo ainda restrições para algumas atividades como bares e academias que não tiveram suas atividades liberadas. (Ubaitaba.com)

 

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.