Conecte-se conosco

News

Ubaitaba – Dr Mozart traz Lidice da Mata para Ubaitaba e mostra força.

Publicado

em

A senadora Lídice da Mata compareceu hoje em Ubaitaba e cidades circunvizinhas para apoiar seus candidatos a prefeito, em Ubaitaba, Dr. Mozart e em Aurelino Leal, Junior Cearense. O evento em Ubaitaba começou na rodoviária e foi até ao bairro da Conceição, onde aconteceu o comício do 40.
Para quem pensava que a candidatura do médico dr. Mozart e da professora Solange como vice seria muito fraca e não representaria problema algum para o grupo da situação,  parece já mudar de ideia. Com a grande multidão que assistiu ao comício do 40 hoje.O que  vem demonstrando um grande crescimento do 40 nessa reta final.
Propostas e críticas
A senadora Lídice da Mata falou da importância do governo estadual e federal e enfatizou que o atual governo libera recursos para qualquer cidade, independente da situação política do município e que se Ubaitaba não está buscando recursos para novas obras, não é porque o prefeito local não é da situação do governo estadual e sim por própria culpa.
Dr. Mozart falou de suas propostas, ressaltou que seu governo seria transparente e prestando contas à população, cobrou da população mais atitude para com o executivo em seu governo, cobrando do prefeito e do legislativo mais responsabilidade, fez questão de lembrar da situação do hospital que está fechado e da prefeitura que foi fechada durante esse período eleitoral pelo atual prefeito.
Zé Bolacha, o polêmico
O polêmico candidato a vereador, Zé Bolacha, também fez seu discurso e defendeu-se das ofensas proferidas pelo candidato Bêda em seu discurso ontem e falou: “Ele pode me chamar de Zé Bolacha, Zé Torrada, ou até mandar as crianças me chamarem de Zé Calcinha, eu não ligo não, ele só não pode me chamar de Zé ladrão, não que ele seja ladrão, eu não sei”. E emendou: “Eu encaminhei documentos pela senadora Lídice da Mata para ele dizer onde está o dinheiro de diversas obras aqui no município”. E continuou tecendo várias críticas ferrenhas a ex prefeito Bêda e ao atual gestor Alexandre Almeida.
Pula Pula
Alguns candidatos a vereador que era do lado do candidato Bêda, e mudaram de lado como Marcelo Almeida, Leninha Estronda, Andrézinho da Canoagem, Rose da Canoagem e Zé Grilo estiveram presentes e informaram seus motivos de mudar de lado na reta final.
Reportagem: Aleilton Oliveira
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.