Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Ubaitaba: homicida do ex-candidato a vereador João da Mercearia de Ilhéus, é preso em Faisqueira

Ubaitaba: homicida do ex-candidato a vereador João da Mercearia de Ilhéus, é preso em Faisqueira

O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61/CIPM, prendeu e apresentou Maurino Cipriano dos Santos no domingo (11), em Faisqueira, Distrito de Ubaitaba. A guarnição do PETO fazia abordagens de rotina em Faisqueira,  quando localizou o suspeito. Maurino é acusado de ser autor do homicídio ocorrido em Ilhéus no dia 29 de maio, que vitimou o ex-candidato a vereador João Batista Moreira da Silva, de 51 anos (João da Mercearia).  

O crime aconteceu no Residencial Sol e Mar, em Ilhéus. De acordo com relatos, João estava conversando com uma mulher, quando levou um golpe de faca na virilha. João foi socorrido e levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, porém faleceu a caminho do centro cirúrgico. A vítima candidatou-se a vereador de Ilhéus pelo PSL em 2016 e obteve 49 votos. O delegado titular de Ubaitaba, Adelino Loyola, entrou em contato com a Delegada titular de Homicídios, Drª Andrea Oliveira, de Ilhéus, e constatou um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito pelo referido crime de homicídio.  Maurino foi encaminhado para à DT de Aurelino e já foi recambiado para à DT de Ilhéus, seu respectivo distrito de culpa.

“Agradeço a todos os policiais militares envolvidos nessa diligência no distrito de Faisqueira. Foi uma ação importante que tirou de circulação um homicida da nossa região”, disse Loyola. 

Check Also

Programação do Novembro Negro em Ubaitaba começa hoje 17

Começa hoje ás 18hs o projeto Novembro Negro na Quadra de Faisqueira. Em uma iniciativa …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: