DE OLHO NO ESPORTE
Campeão mundial é recebido com festa por Ubaitabenses

O atleta de canoagem chegou em sua cidade natal Ubaitaba, por volta das 14 h. desta terça feira (3). Isaquias conquistou duas medalhas no mundial de canoagem na Alemanha.
No trevo de Ubaitaba, várias pessoas o aguardavam para prestar homenagem a esse atleta que brilhou nas águas alemãs, na categoria canoagem velocidade. O jovem Ubaitabense derrotou grandes nomes mundiais, e torna-se uma grande esperança para conquista do ouro nos jogos olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.
Isaquias Queiroz garantiu a vitória com o tempo de 01:50: 940, á frente de Valmir Menkov do Uzbequistão. Nosso atleta tem apenas 19 anos de idade e já mostra que não estar para brincadeira. Só pra se ter uma ideia, já foram quatro ouros no campeonato Sul- Americano, dois ouros no festival olímpico, um ouro e uma prata na copa do mundo na Polônia.
No sábado o jovem canoísta já havia conquistado a medalha de bronze no C1 masculino 1000 metros, e no domingo fez o melhor tempo no C1 500 metros. O campeão teve direito á desfilar por várias ruas da cidade de Ubaitaba, sua terra natal em cima de um veículo, e acompanhado por inúmeras pessoas que o admiram pelas conquistas. Isaquias agora irá se preparar para uma próxima competição. Texto: J. Melo

Você precisa estar logado para postar um comentário Login