AÇÃO POLICIAL
Ubaitaba: Menores são apreendidos por roubo de celulares e liberados no mesmo dia

Quatro menores, acusados de praticar roubos de celulares em Ubaitaba, foram aprendidos pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (11), no Centro da cidade.

(Foto Ubaitaba Urgente)
Segundo informações da polícia, os menores, 14, 15, 16, e 17 anos, foram apreendidos logo após praticarem assalto contra estudantes nas proximidades do colégio CEU.
Ainda segundo informações, os menores, que estavam montados em bicicletas e armados, tomaram de assalto dois iPhones após render os estudantes.
Os menores, que são do bairro Armandão, foram ouvidos pelo Delegado da cidade e liberados em seguida. Ambos serão apresentados ao Ministério Público da Comarca de Ubaitaba. (Ubataba.com)

-
SUL DA BAHIA4 dias atrás
Dois adolescentes foram executados em Ilhéus
-
BRASIL & MUNDO7 dias atrás
Estudo indica que quase 15% dos estudantes brasileiros são vítimas de violência sexual antes dos 18 anos
-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
Servidora de Ilhéus é atropelada ao descer de ônibus e perde uma das pernas
-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
ITACARÉ- Vereadores elegem novo Presidente e Vice-presidente da Câmara
-
News4 dias atrás
Estudante universitária é morta com vários tiros em Feira de Santana
-
News4 dias atrás
Corpos são achados dentro de casa em Bom Jesus da Lapa; submetralhadora e drogas foram apreendidas no local
-
GIRO DE NOTÍCIAS4 dias atrás
‘Acredito que ela ainda vai aparecer’, diz mãe de jovem grávida desaparecida na Bahia; vereador é investigado
-
Bahia7 dias atrás
Funcionários denunciam assédio moral em universidade na Bahia
Você precisa estar logado para postar um comentário Login