Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubatã: PM prende envolvidos em roubo à Lotérica; uma deles é foragido de presídio

Publicado

em

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), Sérgio Manoel Santos Bezerra (20), vulgo, Tchubilubilu, Adriano de Jesus Santos (28) e Cátila Silva dos Santos (20).

Adriano é foragido do presídio de Itabuna (Foto: Ubatã Notícias)

Adriano é foragido do presídio de Itabuna (Foto: Ubatã Notícias)

Os dois primeiros suspeitos de roubar, neste domingo, a agência Lotérica Sorte da Terra. Segundo informações da PM, o primeiro a ser preso foi Sérgio Manoel, que já possui diversas passagens pela polícia por arrombamentos, e foi preso próximo ao Chumaré. Na sequência, Tchubilubilu apontou Adriano como comparsa no roubo. Adriano saiu no indulto da Semana Santa do Presídio de Itabuna, onde cumpre pena por tráfico, e não retornou.

Tchubilubilu apontou ainda Cátila Silva dos Santos (20) como receptadora de produtos em roubos praticados na Secretaria Municipal de Educação e no Palato. Com Cátila, a PM encontrou uma máquina fotográfica e também dois celulares. Já com Adriano, que foi preso junto com Cátila na rua da Várzea, foram encontrados crack e maconha. A PM ainda está à procura de pelo menos mais dois envolvidos no roubo da agência Lotérica. A quantia roubada da Lotérica não foi recuperada. O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Ubatã. O delegado Adelino Loyola investiga o crime. (Ubatã Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika