Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Usuário de crack se apresenta à polícia após atirar no próprio pai

Publicado

em

Jaílson Lima Novaes, de 45 anos, foi alvejado por um tiro de espingarda na tarde da última quarta-feira, 28 de maio, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Caso ocorreu no município de Teixeira de Freitas (Foto: Sul Bahia News)

Caso ocorreu no município de Teixeira de Freitas (Foto: Sul Bahia News)

O disparo foi efetuado pelo próprio filho, Jeferson dos Reis Novais, 22 anos, que sofre transtornos mentais causados pelo uso de crack. Por volta das 15 horas de quarta-feira(28), pai e filho teriam iniciado uma discussão, e quando tudo parecia resolvido, Jeferson foi até o quintal, armou-se com a espingarda e atirou contra Jaílson, que estava deitado no sofá da sala. O tiro acertou o peito da vítima, que foi socorrida ao Hospital e não corre risco de morrer.

Jerfeson conta que estava fora de si quando praticou a tentativa de homicídio. Transtornado, ele procurou a polícia e se apresentou na delegacia poucas horas depois. Em entrevista na manhã desta quinta-feira (29/5), o acusado disse que é ex-usuário de crack e recentemente ingressou em uma igreja evangélica para tentar fugir das drogas. Ele faz uso constate de remédios controlados, mas, dias atrás deixou de tomar a medicação. Com informações do Sulbahianews.

Copyright © 2024 - Comunika