Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Vídeo e Fotos: Estourou uma grande Manifestação em Barra Grande hoje (10) cobrando melhorias de acesso à Península.

Publicado

em

Moradores do povoado de Barra Grande fecharam o acesso à localidade  hoje (10) pela manhã em protesto pela melhoria do acesso à localidade e à Península através da BR 030. Foram cavadas grandes valas na estrada bloqueando completamente o acesso de automóveis.

Moradores do povoado de Barra Grande fecharam o acesso à localidade  hoje (10) pela manhã em protesto pela melhoria do acesso à localidade e à Península. Foram cavadas grandes valas na estrada bloqueando completamente o acesso de automóveis.

Os manifestantes reclamam do descaso do poder público municipal com a manutenção da estrada vicinal que liga o povoado à BR 030, além do descaso dos poderes públicos federal e estadual com a qualidade das obras de manutenção desta BR que é o único acesso terrestre para a península.
Comojá noticiado em outras oportunidades pelo portal Ubaitaba.com e pelo blog Maraú Notícias, os acessos à Península de Maraú estão completamente danificados pela chuva devido ao péssimo trabalho de manutenção da empresa contratada pelo DNIT para a obra. O asfaltamento da via já fora prometido em outras ocasiões e teria sido garantido pelo governador Jacques Wagner para o ano de 2014. (Maraú Notícias)

A situação da estrada é realmente muito crítica e não se vê alternativas, apenas promessas, diz manifestante. Fotos Alexandre Romário

Moradores tomaram a iniciativa e disse que só saem quando sinalizarem alguma providência. Fotos Alexandre Romário

Veja o vídeo:

[jwplayer config=”Custom Player” mediaid=”27207″]

Quer ver todas as fotos? Clique aqui

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. moacir

    27 de abril de 2014 a 20:27

    essa estrada tem q ficar assim mesmo porq se comcerta deixa lisa vão acaba com a beleza natural de barra grande destruir tudo, aumentar violencia, trafico, e problemas de quantidade de pessoas n vila q no verão ja é uma agonia q só, na minha opiniao permanece da forma q esta!!!! amo esse lugar ja pedir a conta de quantas vezes fui pra la, quando me aposentar vou embora pra la com minha esposa!!!! exemplo é itacaré esta uma merda depois da ponte!!!!

  2. Michelle

    10 de julho de 2013 a 17:56

    Esta estrada estar péssima, teve um verba que saiu agora de nove milhões para jogar cascalho e colocaram barro, eles políticos só promete e nada cumpri.
    Esta estrada lá em salvador e como afasto, desde a época do porto de campinho que esta verba foi liberada e os governantes roubam, agora saiu mais uma vez os nove milhões para cascalho e colocaram barro de novo, o governo só promete mais fazer que e bom nunca fazem, nos e que somos idiotas que ainda creditamos neles, temos mesmo que ir pra rua e fazer toda a manifestação e lembrar que o ano que vem , tem eleições e não votar em nenhum deste que já foi ou é, eles como sempre só promete nos e que temos que tomar as devidas providencia nas eleições, vestir camisa com fotos dos canalhas e incentivar a população não instruída a não se vender por um quilo de feijão , nem de arroz, como acontece sempre .
    Sem mais,
    Pq se fosse escrever mesmo tudo que acho, demoraria uma semana e meia no mínimo.

  3. Darwin

    10 de julho de 2013 a 16:40

    é isso aí, só com barulho eles ouvem!

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.