Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Wilson rejeita clima de revanche e pede Vitória atento na decisão

Publicado

em

Para o goleiro, título será decididos nos detalhes. Leão tem o regulamento da competição ao seu favor. A goleada sobre o Vitória da Conquista na semifinal do Campeonato Baiano deixou o Vitória cheio de moral para a decisão.RTEmagicC_8754293f19.jpg

O adversário na final será o Bahia, clube que o Leão não vence desde o ano passado. Esse ano as equipes se enfrentaram duas vezes e o Tricolor levou a melhor. Empate por 1 a 1 em Pituaçu e triunfo na Fonte Nova por 2 a 0. Apesar do retrospecto, Wilson garante que o clássico deste domingo (6), não terá clima de revanche.

“Será clima de vontade de vencer o campeonato, como estamos tendo desde o início. Acho que independente de quem fosse o adversário, se fosse outro qualquer, a gente entraria com a mesma vontade, porque são dois jogos que definem o título, que é muito importante para o clube, que deixa o nome dos jogadores marcados na história do clube. Um BaVi tem uma proporção maior, muita rivalidade, para uma cidade, mas o clima é de fazer o nosso melhor, conquistar o nosso título e marcar o nosso nome mais uma vez na história do clube, como fizemos no ano passado”, disse o goleiro.

Apesar de não ter vencido o rival este ano, o Vitória tem o regulamento da competição a seu favor. Como fez melhor campanha na segunda fase do Baianão, o Leão joga por dois empates para conquistar o estadual. Mas para Wilson os jogos serão pegados e definidos nos detalhes.

“O BaVi é um jogo único, sempre muito pegado, um jogo definido nos detalhes. Foi assim que eles decidiram a partida ainda no primeiro tempo, aproveitando alguns erros nosso e se fechando, segurando o resultado. Infelizmente no segundo tempo tivemos algumas oportunidades e a bola não entrou, o que poderia nos dar alguma reação naquela partida. A gente vêm conversando, se cobrando, e nessa última partida (contra o Conquista) a equipe já provou que pode e fez uma partida melhor do que vinha fazendo antes. Vamos com esse pensamento para a decisão. Pegando essa partida como um espelho, uma referência para que a gente possa fazer nessa final uma partida tão boa quanto aquela, procurando entrar concentrado, que é o que define o clássico, para a gente poder conquistar esse título”, explicou Wilson. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika