Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

LUXA MEXE BEM, E BIRO BIRO DÁ VITÓRIA AO FLUMINENSE NO DUELO COM O BAHIA

Publicado

em

Técnico põe Felipe, Sobis e o jovem atacante no segundo tempo, e os três participam do gol da vitória por 1 a 0 que faz time encostar no rival baiano.bahia

Futebol tem dessas coisas. Superior no primeiro tempo, o Bahia teve a maior das oportunidades perdidas na partida contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã, com apenas dois minutos de jogo. Fernandão a mandou para fora. Faltou estrela ao atacante, e o time não conseguiu a vantagem quando foi melhor. No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo mexeu na equipe carioca. O jogo mudou. E aí brilharam a estrela do treinador e dos jogadores que entraram – o veterano Felipe, o jovem Biro Biro e o eficiente Rafael Sobis. Os três participaram do lance decisivo. Numa falta no campo de ataque, a malandragem do experiente meia na rapidez da cobrança fez o tiro do camisa 23 surpreender o goleiro Marcelo Lomba, que deu o rebote para o garoto de 18 anos entrar como uma flecha e, aos 20 minutos, fazer o 1 a 0.

Com o resultado, o Tricolor carioca, que só havia vencido uma partida das últimas oito disputadas, pulou, ainda que provisoriamente, para o 14º lugar na tabela, com 22 pontos ganhos, na abertura da 19ª rodada do Brasileirão. Ficou na cola do Tricolor baiano, que segue com 23 pontos e com apenas uma vitória nos últimos oito jogos. O triunfo do Flu foi um presente para a torcida, que apoiou o time do começo ao fim do jogo no feriado de Dia da Independência e disse presente à promoção no preço dos ingressos: o público foi de 20.374 pagantes (28.658 presentes), com renda de R$ 340.370,00. O resultado motiva a equipe para o começo do returno. Na 20ª rodada, o Fluminense irá ao Durival de Brito encarar o Atlético-PR, na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Bahia receberá o Criciúma, na Fonte Nova.

Autor do gol da vitória e um dos destaques da partida, Biro Biro, jovem de 18 anos que chegou às categorias de base tricolores em 2012, vindo do Nova Iguaçu, não escondia a emoção por ter saído de campo como herói.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika