ENSAIOS E ENTRETENIMENTO
Poderosa: com look ousado, Alinne Rosa relembra antigos hits do Cheiro de Amor
No seu penúltimo dia como vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa apareceu deslumbrante para comandar o bloco Cheiro. Com um maiô curtíssimo preto e branco, com a estampa do calçadão de Copacabana.
A vestimenta da cantora também veio com detalhes em verde e vermelho, a cantora arrancou suspiros dos foliões e comandou a festa em cima do trio.
Cheia de acessórios, pulseiras douradas e óculos coloridos e brincos verdes enormes, a morena cantou sucessos da banda, como “Esperando na Janela”, “Dias de Sol”, “Tema do Cheiro de Amor”, a cantora fez o Campo Grande “sair do chão” e cantar junto com ela. A música que mais agitou os foliões na pipoca, no entanto, foi “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valeska Popozuda.
Quando começou a cantar o hit sucesso em todo o Brasil, a pipoca cantou junto e arrancou gargalhadas da cantora. Emocionada com o carinho, Alinne agradeceu aos seus fãs, batizados de “Alinnistas”, pelo apoio neste momento decisivo da carreira.
Alinne Rosa volta a comandar o bloco Cheiro nesta terça (4), a partir das 15h30, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Esta será a última vez que a cantora se apresentará como vocalista da banda Cheiro de Amor. No fim do circuito, ela oficialmente será lançada como artista solo e deixará a banda, onde ficou por dez anos. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login