Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Músicos dos Stones declaram apoio a Jagger após morte de namorada

Publicado

em

‘Mick é meu irmão de alma e estamos sentindo por ele’, diz Keith Richards.
‘Oferecemos a ele apoio e ajuda para superar a tristeza’, diz Ron Wood.

Rolling Stones comemora 50 anos de carreira com exposição em Londres (Foto: Ki Price/Reuters)

Rolling Stones comemora 50 anos de carreira com exposição em Londres (Foto: Ki Price/Reuters)

Os colegas de Mick Jagger nos Rolling Stones declararam apoio ao cantor após a morte da namorada dele, a estilista e modelo L’Wren Scott. “Ninguém imaginou que isso aconteceria. Mick sempre foi meu irmão de alma e nós o amamos… Estamos unidos e sentindo por ele”, disse o guitarrista Keith Richards, de acordo com a revista “Billboard” nesta quarta-feira (19).

L’Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York, segundo informou um porta-voz do cantor. A polícia está tratando o caso como suicídio, no entanto, os médicos legistas ainda não determinaram uma causa oficial.

Os músicos se conhecem há mais de 50 anos. A banda foi formada em 1962, na Inglaterra.

“Nem preciso dizer que estamos completamente chocados, mas nosso primeiro pensamento é oferecer apoio a Mick nesse momento horrível”, disse o baterista Charlie Watts.

“Essa foi uma notícia terrível e agora o importante é que estamos oferecendo a Mick nosso apoio e ajuda a ele para superar esse momento de tristeza”, disse o guitarrista Ron Wood, que entrou nos Rolling Stones nos anos 70. “Sem dúvida temos a intenção de voltar ao palco assim que pudermos”, completou.

Keith Richads pediu desculpas aos fãs da Austrália e Nova Zelândia, pelo adiamento de shows da banda após a morte de L’Wren Scott. “Nos veremos em breve”, disse o guitarrista. (G1)

Copyright © 2024 - Comunika