Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Agência de publicidade projetou campanha de Neymar contra o racismo

Publicado

em

O atacante Neymar agiu rápido e apoiou Daniel Alves, companheiro de Barcelona e de Seleção Brasileira, após o lateral sofrer mais um caso de racismo durante a partida entre Barcelona e Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.RTEmagicC_c6cf600439.jpg

Nas redes sociais, o atacante divulgou uma imagem com o filho onde aparece segurando uma banana. A foto tem como legenda a frase “somos todos macacos”. A campanha contra o racismo já estava pronta, aguardando apenas o momento ideal para ser lançada.

“Quando aconteceu de ele ser hostilizado, surgiu a necessidade de o (Neymar) Júnior se posicionar. Ele precisava fazer alguma coisa. Juntos, então, pensamos no melhor jeito para isso. Pensamos em algo que tirasse o poder da pessoa preconceituosa. Algo como o que acontece na infância: um apelido pega se você ficar bravo”, ponderou Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca, segundo o Portal Uol.

Além disso, o apresentador Luciano Huck lançou uma camisa por sua marca Reserva. Nas redes sociais o ato de Daniel Alves ganhou repercussão e muitos repetiram a foto de Neymar em sinal de apoio aos brasileiros. Nesta segunda-feira (28), a diretoria do Villarreal divulgou comunicado afirmando que identificou o torcedor racista, que foi banido do estádio El Madrigal. (Correio da Bahia)

 

Copyright © 2024 - Comunika