Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Death Cab For Cutie expõe em disco ‘dor’ de divórcio de Zooey Deschanel

Publicado

em

Álbum reflete processo ‘doloroso’ de superar separação, diz Ben Gibbard.
‘Kintsugi’ também marca saída de guitarrista; Ben diz estar ‘triste e aliviado’.

Death Cab For Cutie. Da esquerda: Jason McGerr (bateria), Ben Gibbard (vocal e guitarra) e Nick Harmer (baixo) (Foto: Divulgação)

Death Cab For Cutie. Da esquerda: Jason McGerr (bateria), Ben Gibbard (vocal e guitarra) e Nick Harmer (baixo) (Foto: Divulgação)

Foram 773 dias com ela. O líder do Death Cab For Cutie, Ben Gibbard, terminou no fim de 2011 um casamento de dois anos com a atriz Zooey Deschanel. Como se uma separação só não fosse o bastante, o guitarrista Chris Walla deixou a banda. Com ele, foram 6.070 dias, entre o primeiro disco da banda de indie rock, “Something about airplanes”, de 1998, e o último do qual ele participa, “Kintsugi”, recém-lançado.

Os rompimentos com a atriz de “500 dias com ela” e “New girl” e com o músico que produziu quase todos os álbuns da banda são parte inevitável das novas músicas. “Como compositor, tendo a escrever sobre minha vida muito abertamente”, diz Gibbard ao G1. Ele se abre também na entrevista, ao comentar as separações e o futuro do Death Cab For Cutie. (G1)

Copyright © 2024 - Comunika