Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Dupla Lucas e Orelha é recebida pelo governador Rui Costa

Publicado

em

A dupla baiana Lucas e Orelha, vencedora da última edição do programa Superstar, da Rede Globo, driblou a agenda e esteve em Salvador para visitar a família.

650x375_lucas-orelha_1543070
Na rápida viagem, os meninos também foram recebidos, nesta quinta, 23, na Governadoria, no CAB, a convite do governador Rui Costa. Durante o encontro com o governador, a dupla foi convidada a fazer o show de encerramento do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e presenteada com a camisa da campanha “Mais Família, Menos Drogas”. Para Rui, os artistas simbolizam a ideia do Programa Educar para Transformar – Um Pacto pela Educação. “Eles são jovens com brilho no olho, que encantam e que lutam pelos sonhos. Vieram de família humilde e estão mostrando que, com trabalho, é possível alcançar o sucesso”, pontuou. Rui Costa deseja que eles sejam um exemplo a ser seguido. “Espero que o exemplo deles se multiplique pelo estado inteiro, inclusive nas instituições de ensino. Eu quero invadir as escolas com arte, cultura, música, dança para fazermos uma mistura que dê o suporte aos jovens para seguir no caminho certo”, afirmou o governador.
A visita à capital baiana é a mais longa desde que o sucesso meteórico veio à tona. Eles chegaram na capital na quarta, 22, e visitam familiares em Salvador. Após o fim do programa, eles haviam retornado à cidade apenas na quarta-feira da semana passada, para participar de programas locais de televisão. “A nossa vida mudou completamente. É tudo muito novo pra gente e a ficha está caindo aos poucos. Estamos bastante felizes com toda essa repercussão”, contou Lucas Arcanjo, 19. A vitória – garantida por 64% do voto popular – não era esperada pelos rapazes, que foram criados no bairro de Brotas. “Nós entramos no programa com a intenção de divulgar o nosso trabalho e para tentar garantir uma qualidade de vida melhor para a nossa família”, revelou Rick Orelha, 17.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika