Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Exclusivo: Canoísta é pego em dopping e aumenta a chance de medalha de ouro de Isaquias Queiroz na Rio2016

Publicado

em

Fontes do Ubaitaba.com/Comunika que estão nas Olimpíadas do Rio2016, acaba de nos informar que o canoísta da Moldávia, Sergei Tarnovschi, que ficou em 3º lugar na prova de c1 1000m na terça-feira(16)  foi pego no exame antidoping e divulgado nesta quinta-feira(18).

O canoísta Serghei foi pego no anti dopping.

O canoísta Serghei foi pego no anti dopping.

E, com isso, ele deverá ser eliminado da competição e as chances do canoísta Isaquias Queiroz em levar mais uma medalha, dessa vez de ouro, aumenta ainda mais.

Serghei Tarnovschi era um dos fortes concorrentes a brigar pelo o ouro na prova em que Isaquias também é favorito. Com essa eliminação, Isaquias que já era o grande favorito, junto com Herlon Souza a faturar a medalha de ouro, fica ainda mais perto de conquistar uma medalha e entrar de uma vez por todas para a história das olimpíadas, como o único brasileiro a subir no podium 3 vezes na mesma edição dos jogos.

Isaquias já avisou que quer 3 medalhas! Foto: Reuters

Isaquias já avisou que quer 3 medalhas! Foto: Reuters

Sergei (Moldávia) teria tomado estricnina substância proibida e foi desclassificado, se confirmado, em seu lugar, o bronze ficará com o russo Ilha Schtokalow.

Com a suspensão imediata, Tarnovschi não poderá disputar as baterias classificatórias da C2 1000m, marcadas para a manhã desta sexta-feira. A federação internacional não informou ainda se anulará ao bronze conquistado pelo moldavo na terça-feira, na prova C1 1000m. (Aleilton Oliveira/Ubaitaba.com)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika