Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Ainda sem convencer na temporada, Vitória encara o Galícia em Pituaçu

Publicado

em

Mesmo na segunda colocação geral do Campeonato Baiano, o Vitória vem sofrendo com a crítica da torcida pelo desempenho abaixo esperado pela equipe comandada por Ricardo Drubscky.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Contra o Galícia, nesta quarta-feira (25),às 22horas, em Pituaçu, a expectativa é por uma exibição que convença.  “Respeitamos o Galícia e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos vencer e convencer”, disse o zagueiro Ednei.
Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky ainda não sabe se poderá contar com Escudero. O argentino sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado minutos antes do jogo. Caso não tenha condições, Jorge Wagner será escalado. Já Vander, que teve um trauma no dedão do pé, ficará no banco de reservas.
O único desfalque certo contra o Galícia é José Welison, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e deve ficar seis meses afastado dos gramados. O volante Flávio será o titular. As outras mudanças serão as presenças de Elton, Romário, Mauri e Willie na equipe.
As novidades não param por aí. No banco de reservas, o goleiro Wilson ficará como opção. O arqueiro não era relacionado desde final de novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ombro e precisou passar por cirurgia.
O último encontro das duas equipes ocorreu em 2 de novembro de 2013, pela Copa Estado, em Pituaçu. Na ocasião, o Leão venceu por 5 a 2, com três gols de Rômulo e dois de Vander. Já pelo Campeonato Baiano, foi 25 de abril de 1999. O duelo terminou empatado em 0 a 0. (Bahia Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika