Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Argentino abre 4 a 2 para Time Nogueira e Wanderlei perde a compostura

Publicado

em

Argentino abre 4 a 2 para Time Nogueira e Wanderlei perde a compostura

O mais recente episódio do TUF Brasil 2, que foi exibido nesse domingo (28) pela Rede Globo, definiu os atletas classificados para as oitavas de final da competição.

Argentino abre 4 a 2 para Time Nogueira e Wanderlei perde a compostura

O argentino Santiago Ponzinibbio nocauteou Mário Pedra e abriu 4 a 2 para a equipe de Rodrigo Minotauro sobre o time de Fabrício Werdum. Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell fez uma visita bem especial a casa do TUF, ensinando aos atletas o seu poderoso “overhand”.

O combate começou em ritmo acelerado e Márcio Pedra conseguiu conectar os melhores golpes, conquistando um knockdown sobre o argentino. Pedra caiu por cima e teve a oportunidade de tentar passar a guarda do adversário e até mesmo ir para a montada direto, mas deixou Santiago se levantar. De pé, o argentino conectou boa sequência que levou Márcio ao solo e o árbitro Mario Yamasaki interrompeu a peleja para a revolta de Wanderlei Silva, que perdeu a compostura, xingou o juiz e deixou o ginásio. “É brincadeira isso! Juizinho de m…” Treinador principal do time amarelo, Fabrício Werdum também não concordou com a decisão do árbitro Mario Yamasaki: “Estou chateado… Ele estava bem, com os olhos abertos. Fomos prejudicados”.

Pelo telão, Dana White avisou que Daniel Gelo terá nova chance no programa devido à lesão de Yan Cabral e Werdum teve que escolher um lutador do time Nogueira para ser seu oponente. Mesmo se recuperando de lesões, Cleiton Foguete foi escalado e Dana não quis saber de desculpas. “Se ele está lesionado, por que ainda está na casa?”, declarou. Minotauro alegou que seu atleta sentia dores, mas que estava treinando e ficou definido que o duelo irá mesmo acontecer no próximo domingo. Pelo Time Nogueira, se classificaram para as oitavas de final: Luiz Besouro, Leo Santos, William Patolino e Santiago Ponzinibbio. Os classificados pelo Time Werdum são Viscardi Andrade e Tiago Alves.

Fonte: MSN.com

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika