Home 10 DE OLHO NO ESPORTE 10 Atletismo de Taboquinhas conquista 8 títulos no Campeonato Baiano Sub-18 2017

Atletismo de Taboquinhas conquista 8 títulos no Campeonato Baiano Sub-18 2017

A Equipe de Atletismo “Aço Puro” participou do Campeonato Baiano Sub-18 2017 realizado no SESI em Simões Filho no domingo (14) e como nos anos anteriores, brilhou, dessa vez conquistando 8 (oito) títulos, sendo Evila Michele Campeã nos 200 e 800 metros rasos, Helton Santos Campeão no salto em distância e Vice nos 200 metros rasos, Tiffany Vice-campeã dos 200 metros, Izaira Oliveira Terceiro Lugar no salto em distância feminino, Jhon Leno Terceiro Lugar nos 1500 metros e Terceiro Lugar no revezamento 4×400 misto.

Em conversa com nossa equipe, o Treinador Thiago Andrés nos informou a pretenssão da equipe para o próximo semestre e que já começaram a se preparar para prováveis competições inter estaduais, sendo elas: Jogos Escolares da Juventude, Troféu Norte e Nordeste e o Campeonato Brasileiro. Também está sendo analisada a provável integração de uma atleta itabunense a Equipe “Aço Puro”.

“Aço Puro” conta com apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré e da Acadêmia Ordo Salutis Fitness. Na oportunidade agradecem aos pais, assim como todos os envolvidos na viabilidade do deslocamento da equipe, em especial ao motorista Alexandre. (Site Itacaré Informa)

Check Also

As inscrições para o projeto Novembro Negro em Ubaitaba foram prorrogadas até o dia 16

Em uma iniciativa do Governo Municipal juntamente com Associação de Moradores de Faisqueira, será realizado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: